terça-feira, 11 de agosto de 2009

Reflexão Sobre o Crack

CRACK

Eu destruo casas, invado familias desestruturadas
Tomo seus filhos, e isso é só o começo.
Sou mais precioso que o diamante e mais valioso que ouro.
Se precisar de mim, sou facilmente encontrado
Eu vivo perto de você, nas escolas e na cidades

Vivo com os ricos, vivo com os pobres,
Vivo nas ruas e talvez na porta ao lado

Sou feito em laboratório, mas não como você pensa

Também poso ser feito na cozinha

O meu poder é impressionante, prove-me e verá,

Prove-me duas vezes invado sua alma

Depois de te possuir, você roubará, você mentirá

Os crimes que você cometer para os meus encantos

Será o valor que você sentirá em seu corpo

Você esquecerá sua moral e como lhe foram ensinadas

Você perderá a consciência e vou molda-lá da minha maneira

Vou ter tudo de você, a sua parencia e o seu orgulho

Vou estar sempre com você, direto ao seu lado

Você desistirá de tudo, da sua familia, do seu lar

Dos seus amigos, do seu dinheiro, então você estará sozinho

Vou tomar e levar, até voce não ter mais nada para dar

E quando terminar com você

você terá sorte por ainda estar vivo
Posso lhe trazer mais sofriemento do que palavras podem dizer
Vem, segure a minha mão,
Deixe-me leva-lo ao inferno.

Alinhar ao centro
Autor desconhecido


http://farm4.static.flickr.com/3022/2711808611_c9eae71aa5.jpg

JESUS

Eu construo teu lar, dou estrutura a sua familia
Sou aquele que abençoe seu filhos, e isso não é nem o começo
Tu para mim és mais precioso que diamante pois
Minha vida entreguei pra você viver
Antes que você pense em me encontrar eu ja estou ao seu lado
Em geral meu lugar onde vivo é no corção dos homens
Mas sou cultuados em igrejas onde falam das minhas palavras
Porem se precisar de mim,
Estarei bem do seu lado é só você falar
Não me importo com sua situação financeira
Pois por mim não precisas pagar
Alias eu ja te comprei com meu sangue
E sua dividas comigo? Meu sangue ja cobriu todas elas.
Aceite-me em seu coração e verá a mudança em sua vida
Aceite-me como seu Pai e encherei sua alma de alegria
Te abençoarei, te guardarei
Tudo o que fizer estarei prosperando em cada passo que você der
Em lugares onde estarás sendo guiado pela minha vontade serás prospero
E todo mundo verá o seu valor pois é meu filho.
Vou te ensinar a minha palavra, guiado por ela nunca vacilará
Sua familia será mais contruida pela rocha
A rocha Eterna
O Eu Sou
É filho sobre Mim
Eu a guiarei e protegerei
Te darei amigos, amigos que te guiem ao bom caminho
Mas alem deles tera um melhor o Meu Espirito
Com Ele poderá desabafar,
Ele sempre te ajudará
Sua aparencia, Filho será semelhante a minha
Pois tu seras um espelho para o mundo
Quem te ver verá Á Mim
Vou te levar em meu braços
Vou te colocar em um lugar seguro e abençoado
E quando essa vida terminar estara mais vivo do que agora estas
Posso te trazer mais alegria que palavras podem dizer
Vem, Eu te levo em meu braços,
Deixe levar-te ao Meu lar
CÉU DE GLORIA E PAZ

Autor: Abelha10

Um comentário:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios