sábado, 24 de julho de 2010

Testemunho do milagre que Deus fez na vida da minha filha

Verso: "Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis" (Mateus 19:26)

Paz do Senhor.
Quero contar o testemunho de um milagre que Deus fez na minha vida.

Desde os 11 anos de idade sofria muito de cólicas menstruais, vomito e desmaios, neste período, aos 15 anos, fiz uma ultra-sonografias, na qual foi constatado um cisto hemorrágico, então, tive que fazer tratamento para desmanchar o cisto.
Casei aos 16 anos e os problemas começaram a aparecer, comecei a produzir leite nos seios, a ter períodos menstruais irregulares, muita dor de cabeça, e as cólicas que já eram fortes pioraram. Comecei a fazer vario exames e foi constatado que eu sofria de Síndrome de Ovários Policísticos, Endometriose e Adenoma Hipofisario, tive que fazer vários tratamentos, no qual uma das medicações eu recebia através do estado, pois tinha o valor muito alto. Esses problemas todos me traziam uma conseqüência pior ainda, eu não conseguia engravidar, mesmo com vários tratamentos não consegui êxito, minha medica disse que já estava desistindo de mim, pois ate o momento não tinha tido um caso tão complicado para resolver; resolveram, então, que teriam que tentar operar meus ovários, mas antes era pra mim tentar fazer uma inseminação artificial (FIV), chegaram ate a me dar o papel de indicação, mas eu disse que não faria, eu jamais iria atrapalhar os planos de Deus na minha vida, e se eu fosse ter um filho iria ser por Deus não por meios humanos. Eu já tinha recebido vários recados de Deus dizendo que ele iria me dar um filho, então eu resolvi esperar o cumprimento da sua promessa.
Porem chega um tempo que a prova aumenta, a dor às vezes se torna insuportável e a Fé se desfalece; já estava perdendo a Fé e a esperança de receber a cura, já estava com 7 anos de casada e a mesma luta. Meu esposo levantou um clamor por mim na igreja, varias irmãs começaram a fazer campanhas de oração por mim na minha casa, minha família toda orando por mim e pedindo a Deus minha cura, então com 8 anos de casamento Deus resolveu me dar um presente; em novembro de 2009 tive outro atraso menstrual, sintoma comum do cistos nos ovários; fui consultar um clinico geral, pois estava com muita dor no estomago e o medico me pediu alguns exames incluindo um beta HCG para descartar a hipótese de gravidez. No mesmo dia peguei os resultados e levei ao medico, e recebi a noticia mais linda da minha vida recebi o meu POSITIVO, já estava com 6 semanas de gestação.
Minha medica ficou maravilhada e sem palavras com o que Deus tinha feito na minha vida, outro medico disse que com todos os problemas que eu sofria eu tinha acabado de acertar na loteria, mas tive a oportunidade de dizer a ele que foi um milagre de Deus na minha vida.

Minha gestação foi muito abençoada, Deus realmente cuidou de mim e do meu bebê, e no dia 29 de junho de 2010 nasceu meu príncipe Nathãniel = presente de Deus, que realmente foi um grande presente de Deus pra mim e pra minha família.

Eu não tenho palavras para agradecer a Deus pelo que ele fez na minha vida, então vou anunciar a todos quanto eu alcançar que Deus ainda faz milagres e eu sou prova viva disso.

Esse é o meu testemunho. Testemunho no qual tenho provas. Provas que Deus
ainda faz milagres. Assim como operou na vida de tantas mulheres na bíblia ainda opera no presente.
Se você ainda não crê em milagres quero lhe apresentar um, muito lindo por sinal:Se Você ainda espera pelo seu milagre quero encorajá-lo a esperar com Fé, pois na hora certa o milagre vem. Se você precisa de um milagre Deus tem.
Rosilene Flores Cavalheiro

24 comentários:

  1. Diante de tanta beleza e revelação do poder de Deus eu só tenho que dar Aleluias a esse Deus único e verdadeiro, o Deus de milagres
    Deus nos ama e como filhos seus ele nos prova e muitas vezes não conseguir esperar mas temos sempre que lembrar de suas promessas...que ele nunca vai nos abandonar e que a justiça é Dele.
    Louvo Deus pela vida de sua filha e coloco no altar do Senhor a vida desse bebê que é semente de sua palavra santa, viva, perfeita e agradavel.
    Deus seja contigo e com todos de sua familia
    amém!!!!!
    san

    ResponderExcluir
  2. nossa que lindo flor seu filho é lindo, eu tenho 21 anos tenho 1 ano de 'casada' e tenho ovarios policisticos, já recebi uma promessa de Deus que eu teria um filho homem, e isso me da força pra luta pq eu sei que um dia meu bezinho vai vim, para ser a onrra e a gloria de Deus, na igreja semrpe me pergunta com,o esta os cistos eu não sei pq faz tempo que fui ao medico, mais creio que tudo esta ocorrendo bem pq Deus é fiel, flor ore por mim tambem, quero muito ser mamãe sei que agora não é o momento minha minha vida ta uma bagunça mais claro que ele é meu sonho, sei que vou ser a mulher mais feliz do mundo quando isso acontecer, força por mim muita saude pro seu principe que é lindo mesmo em bejuss.

    ResponderExcluir
  3. seu bebezinho é lindo, sabe minha irmã eu vejo os bebezinhos nas maternidades pela Internet, fico pensando no meu , até agora não chegou, tb tenho oito anos de casada, e tenho mais de 40 anos.Fiquei maravilhada com o seu testemunho, me deu mais confiança que Deus vai agir em minha vida e me dar o Isaque ou a Rhanna.A paz de Cristo

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Eu tb estou esperando por um milagre, não menstruo sem AC e tento engravidar a anos, tive uma promessa de Deus de que iria engravidar e a 1 mês eu aceitei Jesus, hoje estou com todos os sintomas de gravidez, minha barriga está grande abessa, e fiz dois exames e deram negativo, mais todos falam que estou grávidas, inclusive um senhor que é diabético e não enxerga direito, não sabia de nada e falou que eu estou grávida e minha filha estava sendo gerada de lado, Meu Deus, não sei mais, dizem que estou vivendo um mistério, UM MILAGRE DE DEUS e eu de verdade estou vivendo mais ainda não estou acreditando.
    Ainda tem uma coisa, fui na segunda dia 27/06/11 fazer a videohisterescopia e o medico não quis fazer dizendo que podia estar grávida e poderia abortar. Sendo que as outras meninas todas fizeram o exame, enfim, Deus sabe de todas as coisas. Bjsss e fiquem com Jesus.

    ResponderExcluir
  5. Rosilene,

    Quero te dar os parabéns!
    Deus também me falou e disse que ia ter filhos" que ia assegurar a minha geração" . Falou muitas vezes, falou em Ana no dia antes de ir fazer a minha transferência!pois estou a fazer tratamentos.
    Mas ainda não aconteceu! Deus Esteve comigo na minha operação, e muito LHE agradeço e O louvo!!
    Tenho medo de perder a fé!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosilene
    Linda a sua história. Eu estou esperando um milagra de Deus. Rezo pedindo a Deus misericórdia de mim todos os dias. Estou grávida, mas meu Beta HCG está diminuindo, quando deveria aumentar, os médicos dizem que não tem jeito, mas eu acredito em Deus e sei que Deus pode tudo.
    Ele não vai me abandonar.
    Estou esperando meu milagre.

    ResponderExcluir
  7. tenho 26 anos desde os 10 tenho ovarios policisticos já estou casada a 5 anos, eu creio no milagre de tambem gerar um filho,o tempo é de DEUS e não o nosso, só pessoa a DEUS para tirar a ansiedade do meu coração, parece que cada dia é mais dificil,mais a cada manhã peço a DEUS novas forças.

    ResponderExcluir
  8. Eu tambem tenho certeza que Deus operou um milagre em minha vida,meu namorado fez espermograma por 2 vezes e as pocentagens eram zero,hoje estou gravida de 11 semanas bati minha ultra o bebê está bem coraçãozinho batendo acelerado e ele tambem fez muitos movimentos,o médico urologista disse a ele que só seria capaz de ser pai com um milagre que era impossivel ele fertilizar um óvulo.Por mais que eu e ele ainda nao somos casados sei q Deus preparou algo de muito maravilhoso para nos unir enquanto ele permitir!
    Estou muito feliz pela benção que meu Deus maravilhoso por mais que eu não seja convertida concedeu em minha vida,
    Amém!

    ResponderExcluir
  9. ALELUIA QUE TESTEMUNHO LINDO.DEUS É LINDO.E EU CREIO QUE ELE VAI POR UM FIM NOS MIOMAS QUE ME PESRSEGUEM E POR O MEU BEBÊ NA MINHA BARRIGA PARA HONRA E GLORIA DO NOME DELE.

    ResponderExcluir
  10. Glória Deus!!!! Deus é fiel!!!! eu tbm espero pelo meu milagre e esse testemunho só faz aumentar minha fé e eu tenho a certeza que o tempo de Deus é perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Rosilene!!! Tudo bem? Eu também tenho muito o que agradecer a Deus. Pois também sou prova viva de que Deus faz milagres. pois minha vó materna faleceu com câncer no sangue e quando eu tinha apenas 4 anos de idade, minha mãe faleceu com câncer no cérebro, porém tenho uma notícia a te dar, quando eu tinha apenas 7 anos de idade sentia muitas dores de cabeça fortíssimas e muito enjou, quando um certo dia fui ao médico acompanhado pela minha mãe de criação, e aí foi diagnosticado que eu tinha 2 câncer no cérebro, passei por uma cirurgia para colocar uma válvula no crânio e foi aí que começou minha batalha 3 meses no hospital H.G.E da Bahia dentro desses 3 meses passei por 6 cirurgias para tirar e colocar válvulas que saíam do lugar, até ai tudo bem! recebi alta. Fui para casa comecei a fazer quimeoterapia, e assim veio outra batalha. A válvula q eu usava saio do lugar, e assim tive que ir ao hospital, chegando lá tive que fazer a cirurgia para por outra válvula, quando sai da sala de cirurgia fiquei em coma por 1 mês e 15 dias levantei no dias das mães, e minha mãe de criação já aflita desenganada pelos médicos, dias tinha feito um pedido a Deus que se ele fosse me levar, que ele ao menos deixasse ela ouvir pela ultima vez a minha voz no dia das mãe, e chegando o dia das mãe ela se esqueceu do pedido que tinha feito, chegou uma das enfermeiras que cuidava de me e veio mostrar-me a foto da filha dele e me perguntou se a filha dela era bonita e eu levantando da cama olhei pra ela e disse que ela era linda, minha mãe olhou para me sem acreditar no que estava acontecendo me abraçou e começou a chorar agradecendo a Deus. E hoje eu e ela andamos pelas igrejas contando esse testemunho que Deus operou na minha vida. isso é só é o resumo do que aconteceu....
    Deus é Fiel!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Louvo muito a Deus pelo que ele fez em sua vida!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Glória a Deus ! Ele é fiel com aqueles que o buscam !

    ResponderExcluir
  14. Deus maravilhoso, que opera quando menos esperamos, basta confiar e ter muita fé que o milagre chega!!

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho ovario policistico e tenho um filho de 6 anos eu estou tentando engravida e sei que Em nome de JESUS meu segundo milagre vai chega pois ele ja fez muitos milagres na minha vida e um dele e eu ter meu filho Joao Igor ....amem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é fiel
      Em 01 de dezembro de 2012 me casei em março de 2013 descobri que estava gravida de dois meses foi um susto mais uma grande alegria tudo estava perfeito em 12 de junho de 2013 fiz uma ultrassom e descobri era um menino o meu sonho e do meu esposo. No diá 25 tive um pesadelo onde via aquela criança morta fiz uma ultrassonografia e lá foi confirmada minha visão meu filho estava morto pensei que não suportaria ele morreu no dia em que eu tinha feito a ultrassom ou seja quando eu descobri que ele estava morto já tinha quase 15 dias. Tive que ser internada para induzir um parto normal foi um sofrimento meu organismo não reagia foi quando um medico veio falar comigo que não adiantava eu ficar chorando que se eu não expulsasse o feto ele esperariam mais 15 dias e fariam uma cesária mais que eu poderia não aguentar pq poderia passar uma infecção para os meu órgãos e foi onde eu comecei a clamar a Deus e ali aconteceu o parto no dia 30 de junho. E ali começou um sofrimento pq eu queria um filho queria muito comecei a. Buscar em Deus e obsenhor me fazia a promessa de um filho um varão e por muitas vezes a medicina tentou me desanimar mais Deus é fiel hoje estou de 37 semanas esperando minha promessa meu Samuel bênção de Deus

      Excluir
    2. Deus é fiel
      Em 01 de dezembro de 2012 me casei em março de 2013 descobri que estava gravida de dois meses foi um susto mais uma grande alegria tudo estava perfeito em 12 de junho de 2013 fiz uma ultrassom e descobri era um menino o meu sonho e do meu esposo. No diá 25 tive um pesadelo onde via aquela criança morta fiz uma ultrassonografia e lá foi confirmada minha visão meu filho estava morto pensei que não suportaria ele morreu no dia em que eu tinha feito a ultrassom ou seja quando eu descobri que ele estava morto já tinha quase 15 dias. Tive que ser internada para induzir um parto normal foi um sofrimento meu organismo não reagia foi quando um medico veio falar comigo que não adiantava eu ficar chorando que se eu não expulsasse o feto ele esperariam mais 15 dias e fariam uma cesária mais que eu poderia não aguentar pq poderia passar uma infecção para os meu órgãos e foi onde eu comecei a clamar a Deus e ali aconteceu o parto no dia 30 de junho. E ali começou um sofrimento pq eu queria um filho queria muito comecei a. Buscar em Deus e obsenhor me fazia a promessa de um filho um varão e por muitas vezes a medicina tentou me desanimar mais Deus é fiel hoje estou de 37 semanas esperando minha promessa meu Samuel bênção de Deus

      Excluir
  16. realmente Deus é maravilhoso. Glória a Deus pelo milagre

    ResponderExcluir
  17. Amém! Espero o meu milagre, e creio que Deus ouve minhas preces.

    ResponderExcluir
  18. Glória DEUS 🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨🌟🌟🌟🌟🌟🌟💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫

    ResponderExcluir
  19. QUANDO CONFIAMOS EM DEUS O MILAGRE ACONTECE, EU TAMBÉM ESTOU A ESPERA DO MEU MILAGRE NA HORA CERTA, ELE VAI MANDAR O MEU BEBE, SOMENTE TENHA FÉ QUE TAMBÉM O SEU MILAGRE VAI CHEGAR,E VC VAI SER MUITO FELIZ,NÃO A NADA IMPOSSÍVEL PARA DEUS ,TEMOS QUE AGIR, ORAR,BUSCAR,A PRESENÇA DE DEUS,E ELE VAI RESPONDER A NOSSA ORAÇÃO, E REALIZAR O DESEJO DE CADA CORAÇÃO ❤❤❤❤❤❤❤❤💋

    ResponderExcluir

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios